Confidencial
Subscrever Newsletter

 

Angola: Abrem inscries para o Instituto Superior Tcnico Militar | Jornal Digital
Lusofonia

At dia 25 de Janeiro

Angola: Abrem inscries para o Instituto Superior Tcnico Militar

2011-01-10 12:29:47

Luanda - O Instituto Superior Tcnico Militar angolano (ISTM) abriu esta segunda-feira, inscries para candidaturas aos cursos superiores militares de engenharias e cincias de sade, com vista a formao de oficiais do quadro permanente das Foras Armadas Angolanas (FAA).

As inscries dos cidados nacionais, de ambos os sexos, maiores de 21 anos de idade, sero feitas at 25 de Janeiro, nos centros de recrutamento e mobilizao das FAA. Exige-se como habilitaes literrias as 12 ou 13 classe do II ciclo do ensino secundrio.

O ISTM neste momento o estabelecimento de maior referncia na formao acadmica de efectivos do exrcito nacional, depois de ter sido criado h trs anos, por despacho do chefe do Estado Maior General das FAA. e visa formar futuros oficiais, nos domnios da tcnica e do saber castrense.

(c) PNN Portuguese News Network

Partilhar
MAIS ARTIGOS...
  Jornalista Mussá Baldé vence concurso FIC TV I 2016 na Guiné-Bissau
  Guiné-Bissau: Presidente da ANP vítima de lesão no tendão de Aquiles
  Tribunal Militar Superior manda reabrir processo contra Zamora Induta
  Guiné-Bissau: População de Varela ameaça boicotar reunião com empresa Poto
  Guiné-Bissau: Simões Pereira e Botche Candé regressam ao parlamento
  Guiné-Bissau: Novo programa do Governo é quase idêntico ao que foi aprovado em 2014
  Guiné-Bissau: Governo pretende elaborar orçamentos realistas
  Governo encoraja imprensa guineense a usar os seus direitos constitucionais
  Guiné-Bissau: Sedja Mam suspendeu debate radiofónico na Rádio Difusão Nacional
  Três pessoas encontradas mortas numa residência em Bissau
  Guiné-Bissau: Democracia africana deve ser encarada como uma oportunidade para o desenvolvimento
  Guiné-Bissau: Mais de 300 mil crianças estão a ser vacinadas contra o sarampo

Comentrios

Nome:

E-mail:

Comentrio:


Comentrios
  
ANGEL  2016-02-23 01:28:42
OLA BOA NOIT , GOSTARIA DE SABER QUANDO QUE AS LISTAS DOS CANDIDATOS APURADOS AO TESTE IRO DE SAIR

Guidelson Manuel Braga Quingundo  2015-12-18 14:16:46
Ol, Boa tarde gostaria de saber os requisitos que tenho de reunir para fazer a inscrio no ISTM

  2015-12-15 13:12:10
Boa tarde pr quem est do outro lado eu gostaria de saber quais so os requisitos necessrios para a inscrio?

E tambm gostoria de ter uma confirmao sobre as idades necessrias para a inscrio!


Adilson joo amaro pinto  2015-12-11 08:07:35
ola quero saber quais so os requisitos necessarios para se inscrever.

Mauro Batalha  2015-11-24 19:15:05
Gostaria de saber os requisitos necessrios para a inscrio

Mauro Batalha  2015-11-24 18:50:53
Ola venho por este meio me informar quais sao os ducumentos necessarios para a inscrio

Ernesto Macoza  2015-11-06 06:02:49
Ol !
Quais so os documentos necessrios ?
Qual o prazo estabelicido para as inscries ?
se for possivel preciso do E-mail
para o efeito...
Obrigado !


Piedade Panzo Muanda  2015-11-03 20:16:15
Ola estou muito interessado para a formao ISTM sou tecnico medio tenho 20 anos quero contribuir para o melhoramento do nosso pais.

Manasss David  2015-10-31 12:08:27
Ola boa tarde eu sou o Manasss, estudante do IMPC(Instituto Mdio Politcnico do Cachiungo, Huambo) estou a finalizar este ano no curso de Electricidade
Gostaria eu de saber quando que vai comear e terminar as inscries para inscrever-se no ISTM?


Marquinhos  2015-10-29 15:40:48
Eu acabei de completar 20anos de idade e estou a terminar o MAKARENKO(IMIL)na rea de formao de MECNICA curso de MQUINAS E MOTORES,ser que ainda possivel eu me inscrever no ISTM?

  2015-10-28 20:06:58
Estou muito aflito preciso saber quando terminaram as inscries para o ano de 2015...

walner ruben jorge  2015-10-27 23:25:12
eu so walner jorge tecnico medio de curso de informatica quero ingressar no quadro da formaao militar o que eu fao

Simo Vicente Maiungulo  2015-10-20 08:08:00
Eu estou a terminar o meu curso de enfermagem geral preciso de uma vaga no ISM onde eu kro fazer o curso de medicina para ajudar crer o nosso pas Angola no ano 2016!

Pedro Quembe Paulo  2015-10-19 14:06:30
ol, estou me perguntando o que fao para ingressar no ISTM

Nelicleny  2015-08-28 15:54:52
Eu ja fiz inscrio mais de trs vez. Nunca tive xito mais eu tenho os requisitos necessrio. eu quero uma oportunidade de vossa Excia. Responsveis dos distritos de recrutamento. Porque ate agora no entendo o porque que os outros que se escrevemos juntos vo e eu nunca. Obrigado espero que esta msg chegue e percebem coerentemente a minha vontade de fazer parte desta magnifica instituio militar. Cordiais Cumprimentos a todos membros. Das FAA

Anastcio dumbo de jesus  2015-08-14 08:47:13
Desde sempre teve este sonho gostaria de realizar este sonho e dar o meo contributo no paiz contribuir para organizao do mesmo e a preender com os masvelhos

joao jorge pedro  2015-07-29 07:48:14
o meu nome e joao jorge, o meu grande sonho e ser um militar eu tenho 20 anos de idade e ja terminei o. medio o que fos?

Esmeralda Imaculada Ndambi  2015-05-26 22:30:10
Chamo-me Esmeralda, quero estudar no ISTM, E quero saber quais so os requisitos necessario pra estudar nesta Instituiao?

Carvalho Soares  2015-03-20 20:06:59
Eu vou terminar o mdio prximo ano e terei 18anos como e que fica a minha situao

  2015-03-03 10:32:35
Ol, gostaria de fazer o ensino superior neste instituto na rea da saude,vo terminar o ensino medio este ano so que tem um problema a idade 19 e farei 20 no proximo ano e nas informaes ta so para os maiores de 21 anos de idade.

Rafael Muendo Nhemba  2015-01-07 14:51:50
Hola sou o Rafael Muendo Nhemba gostaria de estudar no ISTM , e quais so os requisitos necessrio para estudar no ISTM.

Vango Chintilante  2015-01-07 10:03:21
Vem mui respeitosamente pedir ao dignssimo senhor director da instituio que aceite o meu ingresso na universidade que agora a melhor de todas em Angola. E para saber se possvel a inscrio com o atestado de residncia e a declarao militar, e depois entregar os documentos que faltam. Espero deferimento

Isidoro  2015-01-04 10:59:36
Porfavor eu gostaria muito de mi inscrever no instituto para fazer medicina o que fao, quais so os documento necessrios e quais so as faixas etrias

luisa de fatima xavier  2014-12-13 15:25:12
porfavor, gostaria de saber quando e que vai comecar as incricoes e quais sao os ducumentos necessarios para ingressar neste instituto.

luindula victor k. simao  2014-12-06 15:43:41
Luindula victor Quero tanto engressar nesta instituto e gostaria de saber quando comecarao as inscricoes e quais os documentos necessario

Vango Dieno Chintilante  2014-12-03 07:13:43
Com todo o respeito a sua excelncia" comandante e chefe do exrcito". Quero ser quadro das FAA. Estou frequentando o 12 ano do ensino secundrio. Preciso de oportunidade de a entrar pelo amor de Deus.

Vango Dieno Chintilante  2014-12-03 07:10:16
O melhor instituto que j vi em Angola. Amei e amo esta universidade. Espero entrar nela.

Cludio Mrio Gundi  2014-11-18 17:39:40
Com todo respeito a sua excelncia `"comandante em Chefe" Quero ser quadro das foras armadas Angolanas!!! Estou frequentando o 3 ano do ensino superior, na Faculdade de Engenharia da Universidade Agostinho Neto. Preciso de oportunidade!

Fernando Manuel Qussaque  2014-11-06 13:58:03
Com base naquilo que o ensino do ISTM, eu sou capaz de cumprir o meu papel diante de todos os ensinamentos da mesma. a fim de garantir a tranquilidade e o respeito mutuo entre os colegas, por favor permitam-me estudar ali a muito que venho tendo e no tenho xito, eu sou capaz, apenas preciso de uma oportunidade!!!!

Rich  2014-10-27 17:51:39
nice

MultimÉdia
   
Catarina Martins não fará parte do governo por falta de «condições politicas»
   
Candidaturas ao «Prémio Lorenzo Natali» para jornalistas abertas até 31 de Agosto
   
Comissão Europeia lança o Prémio de Jornalismo Lorenzo Natali 2015
Cartoon
Jornal Digital | Notcias em Tempo Real | Desde 1998
www.LojaPecasAuto.pt
Hospedagem de Sites Low Cost Cabinda Digital Luanda Digital Bissau Digital Jornal de São Tomé Timor Leste Cabo VerdeMaputo Digital
Not�cias gr�tis no seu site Recrutamento Estatuto editorial Ficha técnica Contactos Publicidade Direitos autorais