Confidencial
Subscrever Newsletter

 

Angola: Abrem inscrições para o Instituto Superior Técnico Militar | Jornal Digital
Lusofonia

Até dia 25 de Janeiro

Angola: Abrem inscrições para o Instituto Superior Técnico Militar

2011-01-10 12:29:47

Luanda - O Instituto Superior Técnico Militar angolano (ISTM) abriu esta segunda-feira, inscrições para candidaturas aos cursos superiores militares de engenharias e ciências de saúde, com vista a formação de oficiais do quadro permanente das Forças Armadas Angolanas (FAA).

As inscrições dos cidadãos nacionais, de ambos os sexos, maiores de 21 anos de idade, serão feitas até 25 de Janeiro, nos centros de recrutamento e mobilização das FAA. Exige-se como habilitações literárias as 12ª ou 13ª classe do II ciclo do ensino secundário.

O ISTM é neste momento o estabelecimento de maior referência na formação académica de efectivos do exército nacional, depois de ter sido criado há três anos, por despacho do chefe do Estado Maior General das FAA. e visa formar futuros oficiais, nos domínios da técnica e do saber castrense.

(c) PNN Portuguese News Network

Partilhar
MAIS ARTIGOS...
  Guiné-Bissau: Presidente do PDD faz o balanço dos seis meses de governação do PAIGC
  Guiné-Bissau: Governo anuncia relançamento da produção agrícola nas Forças Armadas
  Primeiro-Ministro de Cabo Verde recebe Secretário-Geral da UCCLA
  Cabo Verde: «A Rota do Escravo» passa pela Cidade Velha
  Guiné-Bissau: Mães de crianças vítimas de mutilação condenadas a três anos de prisão
  Guiné-Bissau: Empresa dos EUA assume controlo de segurança do Aeroporto Osvaldo Vieira
  São Tomé e Príncipe: Partidarização da administração pública envolta em polémica
  São Tomé e Príncipe: Governo entrega programa no Parlamento
  Cabo Verde: Ministro da Justiça defende diálogo como caminho para a paz
  Cabo Verde: Divulgada lista dos pré-convocados para a fase final do CAN 2015
  Comissão Executiva da UCCLA reúne para discutir apoio à Ilha do Fogo
  Guiné-Bissau acolhe I Conferência Nacional sobre Redução de Catástrofes

Comentários

Nome:

E-mail:

Comentário:


Comentários
  
luisa de fatima xavier  2014-12-13 15:25:12
porfavor, gostaria de saber quando e que vai comecar as incricoes e quais sao os ducumentos necessarios para ingressar neste instituto.

luindula victor k. simao  2014-12-06 15:43:41
Luindula victor Quero tanto engressar nesta instituto e gostaria de saber quando comecarao as inscricoes e quais os documentos necessario

Vango Dieno Chintilante  2014-12-03 07:13:43
Com todo o respeito a sua excelência" comandante e chefe do exército". Quero ser quadro das FAA. Estou frequentando o 12 ano do ensino secundário. Preciso de oportunidade de aí entrar pelo amor de Deus.

Vango Dieno Chintilante  2014-12-03 07:10:16
O melhor instituto que já vi em Angola. Amei e amo esta universidade. Espero entrar nela.

Cláudio Mário Gundi  2014-11-18 17:39:40
Com todo respeito a sua excelência `"comandante em Chefe" Quero ser quadro das forças armadas Angolanas!!! Estou frequentando o 3º ano do ensino superior, na Faculdade de Engenharia da Universidade Agostinho Neto. Preciso de oportunidade!

Fernando Manuel Quíssaque  2014-11-06 13:58:03
Com base naquilo que o ensino do ISTM, eu sou capaz de cumprir o meu papel diante de todos os ensinamentos da mesma. a fim de garantir a tranquilidade e o respeito mutuo entre os colegas, por favor permitam-me estudar ali a muito que venho tendo e não tenho êxito, eu sou capaz, apenas preciso de uma oportunidade!!!!

Rich  2014-10-27 17:51:39
nice

Malaquias Ernesto dos Santos  2014-10-21 10:26:56
Ola, Quais são os documentos necessarios pra a inscrisão no ISTM?

  2014-08-22 13:15:49
ola chamo-me Lourenço Augusto Avelino e tenho 22 anos de idade sera k posso m candidatar.

Domingos sebasti0Š0o Miguel  2014-08-08 21:38:03
Ola eu sou Domingos tenho 21 anos de idade gostaria saber quais S0Š0o os ducumentos necess¨¢rios para mi se inscrever no ISTM

Maria do Rosário Pedro  2014-07-12 04:04:37
Eu gostária de fazer o meu superior na ISTM, terminarei o curso Técnico de Secretariado mas no proximo farei 20 anos de idade... Será que não é permicivél estudantes com 20 anos de idade?

Wete Tania Malungo  2014-07-08 09:48:41
Ola chamo-me Wete Tania Malungo e gostaria de estudar no ISTM. Quais os requisitos necessários para estudar no ISTM? O que é necessário fazer? Quando começam os exames de admissao?

MultimÉdia
   
STJ recebe terceiro pedido de «habeas corpus» para Sócrates
   
ERC alarga consulta pública sobre definição dos novos media
   
Morreu o Engenheiro Sousa Veloso
Cartoon
Jornal Digital | Notícias em Tempo Real | Desde 1998
Hospedagem de Sites Low Cost Cabinda Digital Luanda Digital Bissau Digital Jornal de São Tomé Timor Leste Cabo VerdeMaputo Digital
Notícias grátis no seu site Recrutamento Estatuto editorial Ficha técnica Contactos Publicidade Direitos autorais