Confidencial
Subscrever Newsletter

 

Angola: Abrem inscrições para o Instituto Superior Técnico Militar | Jornal Digital
Lusofonia

Até dia 25 de Janeiro

Angola: Abrem inscrições para o Instituto Superior Técnico Militar

2011-01-10 12:29:47

Luanda - O Instituto Superior Técnico Militar angolano (ISTM) abriu esta segunda-feira, inscrições para candidaturas aos cursos superiores militares de engenharias e ciências de saúde, com vista a formação de oficiais do quadro permanente das Forças Armadas Angolanas (FAA).

As inscrições dos cidadãos nacionais, de ambos os sexos, maiores de 21 anos de idade, serão feitas até 25 de Janeiro, nos centros de recrutamento e mobilização das FAA. Exige-se como habilitações literárias as 12ª ou 13ª classe do II ciclo do ensino secundário.

O ISTM é neste momento o estabelecimento de maior referência na formação académica de efectivos do exército nacional, depois de ter sido criado há três anos, por despacho do chefe do Estado Maior General das FAA. e visa formar futuros oficiais, nos domínios da técnica e do saber castrense.

(c) PNN Portuguese News Network

Partilhar
MAIS ARTIGOS...
  Fundação Mohamed VI oferece lotes de medicamentos ao Governo da Guiné-Bissau
  Rei de Marrocos dirige oração na Mesquita de Attadamum em Bissau
  Cabo Verde: Cristina Duarte criticou quem não acredita numa presidência feminina no BAD
  Cabo Verde: Transportadora aérea pretende triplicar o número de ligações inter-ilhas
  São Tomé: Pinto da Costa na Nigéria na tomada de posse de Buhari
  CPLP pretende ter maior participação nas operações de paz e na defesa dos recursos naturais dos estados membros
  Cabo Verde: Proibida a escalada ao pico do vulcão do Fogo
  Guiné-Bissau: Governo proíbe venda de combustível nos reservatórios situados sob edifícios
  Visita do Rei de Marrocos à Guiné-Bissau regista adiamento
  PM de Cabo Verde defende candidatura de Cristina Duarte à Presidência do BAD
  Dilma Rousseff recebida pelo Presidente do México
  Cabo Verde: Delegação de empresários do Reino de Marrocos recebida pelo PR

Comentários

Nome:

E-mail:

Comentário:


Comentários
  
Esmeralda Imaculada Ndambi  2015-05-26 22:30:10
Chamo-me Esmeralda, quero estudar no ISTM, E quero saber quais são os requisitos necessario pra estudar nesta Instituiçao?

Carvalho Soares  2015-03-20 20:06:59
Eu vou terminar o médio próximo ano e terei 18anos como e que fica a minha situação

  2015-03-03 10:32:35
Olá, gostaria de fazer o ensino superior neste instituto na área da saude,vo terminar o ensino medio este ano so que tem um problema a idade 19 e farei 20 no proximo ano e nas informações ta so para os maiores de 21 anos de idade.

Rafael Muendo Nhemba  2015-01-07 14:51:50
Hola sou o Rafael Muendo Nhemba gostaria de estudar no ISTM , e quais são os requisitos necessário para estudar no ISTM.

Vango Chintilante  2015-01-07 10:03:21
Vem mui respeitosamente pedir ao digníssimo senhor director da instituição que aceite o meu ingresso na universidade que agora é a melhor de todas em Angola. E para saber se é possível a inscrição com o atestado de residência e a declaração militar, e depois entregar os documentos que faltam. Espero deferimento

Isidoro  2015-01-04 10:59:36
Porfavor eu gostaria muito de mi inscrever no instituto para fazer medicina o que faço, quais são os documento necessários e quais são as faixas etárias

luisa de fatima xavier  2014-12-13 15:25:12
porfavor, gostaria de saber quando e que vai comecar as incricoes e quais sao os ducumentos necessarios para ingressar neste instituto.

luindula victor k. simao  2014-12-06 15:43:41
Luindula victor Quero tanto engressar nesta instituto e gostaria de saber quando comecarao as inscricoes e quais os documentos necessario

Vango Dieno Chintilante  2014-12-03 07:13:43
Com todo o respeito a sua excelência" comandante e chefe do exército". Quero ser quadro das FAA. Estou frequentando o 12 ano do ensino secundário. Preciso de oportunidade de aí entrar pelo amor de Deus.

Vango Dieno Chintilante  2014-12-03 07:10:16
O melhor instituto que já vi em Angola. Amei e amo esta universidade. Espero entrar nela.

Cláudio Mário Gundi  2014-11-18 17:39:40
Com todo respeito a sua excelência `"comandante em Chefe" Quero ser quadro das forças armadas Angolanas!!! Estou frequentando o 3º ano do ensino superior, na Faculdade de Engenharia da Universidade Agostinho Neto. Preciso de oportunidade!

Fernando Manuel Quíssaque  2014-11-06 13:58:03
Com base naquilo que o ensino do ISTM, eu sou capaz de cumprir o meu papel diante de todos os ensinamentos da mesma. a fim de garantir a tranquilidade e o respeito mutuo entre os colegas, por favor permitam-me estudar ali a muito que venho tendo e não tenho êxito, eu sou capaz, apenas preciso de uma oportunidade!!!!

Rich  2014-10-27 17:51:39
nice

Malaquias Ernesto dos Santos  2014-10-21 10:26:56
Ola, Quais são os documentos necessarios pra a inscrisão no ISTM?

  2014-08-22 13:15:49
ola chamo-me Lourenço Augusto Avelino e tenho 22 anos de idade sera k posso m candidatar.

Domingos sebasti0Š0o Miguel  2014-08-08 21:38:03
Ola eu sou Domingos tenho 21 anos de idade gostaria saber quais S0Š0o os ducumentos necess¨¢rios para mi se inscrever no ISTM

Maria do Rosário Pedro  2014-07-12 04:04:37
Eu gostária de fazer o meu superior na ISTM, terminarei o curso Técnico de Secretariado mas no proximo farei 20 anos de idade... Será que não é permicivél estudantes com 20 anos de idade?

Wete Tania Malungo  2014-07-08 09:48:41
Ola chamo-me Wete Tania Malungo e gostaria de estudar no ISTM. Quais os requisitos necessários para estudar no ISTM? O que é necessário fazer? Quando começam os exames de admissao?

MultimÉdia
   
Comissão Europeia lança o Prémio de Jornalismo Lorenzo Natali 2015
   
Parlamento Europeu promove seminário para jornalistas sobre questões europeias
   
Madeira: 9 partidos e 3 coligações entregaram listas
Cartoon
Jornal Digital | Notícias em Tempo Real | Desde 1998
www.LojaPecasAuto.pt
Hospedagem de Sites Low Cost Cabinda Digital Luanda Digital Bissau Digital Jornal de São Tomé Timor Leste Cabo VerdeMaputo Digital
Notícias grátis no seu site Recrutamento Estatuto editorial Ficha técnica Contactos Publicidade Direitos autorais